O Time AZILÍSTICO!

Joel, vulgo JoelSuke:

Dados do Elemento: Editor da porra toda que acontece aqui no AZILATOR, durante os dias, trabalhando profissionalmente como Editor de vídeos e Podcast do “Cinema Com Rapadura”, e a noite atua como vigilante de alguma coisa no AZILATOR. Várias noites mal dormidas acompanham a trajetória deste rapaz, várias delas editando, várias delas jogando um video gamezin só pra frescar também porque ninguém é de ferro também não.

Frases conhecidas: “Como diria o meu pai: Chapéu de otário é marreta!”, “Estamos aqui em mais um Azilacast!”, “A zueira não tem limites e a burrice não tem tamanho”

Twitter: @JoelSuke
Instagram: @JoelSuke

Manel, vulgo Tellus:

Dados do Elemento: Manel, o Tellus, é um conhecido cachaceiro de Fortaleza no Ceará, um belo dia estava tomando seu Whiskyzin tranquilo em sua casa, quando recebe a ligação de seu amigo JoelSuke: “Ei mah, chega aí no Skype aí só pra gente ver um negócio aqui”. Quando de repente ele estava lá gravando um AzilaCast, que ele nem sabia o que diabo era isso. Manel é conhecido pelo seu fígado de aço, e pelo seu medo compulsivo por BARATAS!

Frases conhecidas: “Esqueci a minha frase”, “Vish tem uma barata aqui no meu quarto ó…”, “Hein?”

Twitter: @tellusz
Instagram: @emanuel._.moura
Facebook Gaming: @Tellussgamer

Neto, vulgo Netomaru:

Dados do Elemento: Neto é o co-piloto dessa fuleragem toda do AZILATOR, durante as gravadas do AzilaCast, Neto se aconchega na sua poltrona de couro sintético (porque couro real é caro demais) e aprecia uma taça de vinho São Braz (porque vinho chileno é caro demais) e degusta um bom queijo mussarela (porque queijo gouda… vcs já entenderam).

Frases conhecidas: “Eeeeeeeeeeeeeeh”, “Rapaz, tu já assistiu o Wolverine Origens?”

Twitter: @Netomaru
Instagram: @neto_jpontes

PC, O Dinoman:

Dados do Elemento: PC Dinoman nasceu a 65 milhões de anos atrás e continua VIVO! Certo dia JoelSuke estava em sua casa na santa paz do senhor, quando de repente ele escuta do portão “JOEL UÔ!”. Curioso, ele desce as escadas de casa e lá estava o rapaz, descabelado, com uma camisa do Jurassic Park surrada, um boné da AdiBAS e um pequeno broche do T-REX, era ele PC, O DINOMAN. PC é dono de um conhecimento VASTO sobre esses antigos répteis que habitavam nosso planeta no passado e também já zerou Dino Crisis 99 vezes.

Frases conhecidas: “Tu é doido é mah, tenho dinheiro!”, “Esse aí é o Albertossauro”, “Vá pra porra sua baitola!”

Victor, mais conhecido como Ferrolho:

Dados do Elemento: O Químico do grupo, o Walter White do Azila, Victor Ferrolho é um grande fã (eu diria obcecado) por MAGIC, The Legend of Zelda e RPG. Junto com Izaías que é outro grande químico de Fortaleza, é um dos poucos caras do AZILA que tem diploma universitário (HEuSSEuHaSE).

Frases conhecidas: “Aí dento Manel!”

Twitter: @vicomoura
Instagram: @vomoura

Felipe, o MESTRE:

Dados do Elemento: O único cara do grupo Azilesco que mestrava as aventuras de RPG, até porque todo o restante do grupo não conseguia nem passar da quinta página do livro de RPG porque tinham preguiça da porra de ler. Então cabia ao Felipe Mestre a missão de narrar as clássicas aventuras do grupo.

Frases conhecidas: “Rola o D20 aí Manel”, “Pouta quio pariu Manel, 1 é foda!”

Instagram: @felipearagao88

Adones, chamado também de Cheetos:

Dados do Elemento: Adones Cheetos era um pequeno garoto do bairro que era mais conhecido por “Piu”. Era um menino franzino, defendido dos valentões da escola pelo repetente Manel. Até que um dia Cheetos resolveu se isolar durante quatro anos nas montanhas do Alasca, e quando voltou estava irreconhecível, mais forte que o Arnold Schwarzenegger (talvez menos um pouco), todos ficaram impressionados com o seus incríveis músculos, mas o Manel até hoje ainda insiste que o derrota no Magic.

Frases conhecidas: “Pega aqui no meu músculo!”

Instagram: @adonespereira

Jota, o Jota (ehaushuehas):

Dados do Elemento: Jota começou sua trajetória junto aos fuleristicos do AZILA, quando ele foi chamado para o Podcast do Pokémon, quando ele surpreendeu todos com a sua habilidade incrível de ainda se lembrar de todos os nomes dos 151 primeiros Pokémons. A galera ficou impressionada com essa habilidade incrível e extremamente útil e convidaram o Jota para adentrar o grupo.

Frases conhecidas: “Isso aí é muito é merda!”, “O nome desse aí é Porygon”

Bala, o Alisson, o Bala:

Dados do Elemento: O Personagem secreto do grupo do AZILA, já fazia parte do grupo quando nem ao menos participantes sabiam da sua existência. Bala é um grande conhecedor dos RPG’s clássicos do Playstation 1 e do SNES, mas ele nunca ficou preso nos menus de nenhum jogo de RPG que já jogou.

Frases conhecidas: “Fala felas!”

Instagram: @alisson_csbatista

Lia, a flor dentre os comédias:

Dados do Elemento: Lia é a irmã de Adones Cheetos, apesar da aparência inocente de um Pikachu que acabara de nascer nos jardins de Fortaleza. Lia por dentro tem um poder secreto, uma fera dentro dela que sempre está prestes a explodir, igual naquele episódio do Narutão.

Frases conhecidas: “Já tenho 7 bonecos no LV99 no Ragnarok!”

Twitter: @Liavianapxd
Instagram: @liavianaxd

Samuel Ragnus, o novato, mas é o mais velho em idade:

Dados do Elemento: Samuel Ragnus claramente é um viajante do tempo, porque já faz 7 anos que ele tem 38 anos de idade. Samuel é um dos participantes do “Cabine do Tempo”, mas também participa de aventuras junto com a galera do AZILA. É um cara muito loco aí que já tem 547 horas no Destiny, game aí que já tá esquecido pelas areias do tempo, ashehaushuehuas.

Frases conhecidas: “Salve, salve Cabineiros!”

Twitter: @samuelragnus
Instagram: @samuelragnus

Giovane Araújo, o colecionador:

Dados do Elemento: Giovane, vulgo Giggio, é um dos caras mais RICOS do grupo, ehuashuehasehuasehua. Ele mantém uma coleção vasta de Action Figures que custam mais do que barras de ouro, inclusive até hoje é um mistério sobre como ele guarda todas essas action figures num apartamento de 35m².

Frases conhecidas: “Rapaziada, comprei mais um!”

Twitter: @GiovaneAraujoj
Instagram: @giovane_giggio_araujo

Júlio César, o carioca nordestino:

Dados do Elemento: Júlio César é um morador das mais perigosas favelas do Rio de Janeiro, ele diz uma vez que para sair de casa, ele precisa sair agachado com medo das balas perdidas. Hoje em dia ele luta pela sobrevivência enquanto tenta se mudar do seu perigoso bairro e jogar um Fifazin na tranquilidade.

Frases conhecidas: “Égua, nem me convidou pra esse cast…”

Twitter: @GiovaneAraujoj
Instagram: @csjuliosoares