Superman Vs. Hulk (DC X Marvel)

Superman Vs. Hulk (DC X Marvel)

Já imaginaram o embate entre uma das principais forças da DC e da Marvel?

Pois bem, um cara animou a situação desta possível luta milenar, e aqui está o resultado: 3 vídeos fantásticos, e com uma super homenagem a Christopher Reeves (O eterno Superman).

Luta Marcada:

httpvh://youtu.be/L6dj7YCEKhw

Continuação:

httpvh://youtu.be/BbizTBYs-rQ

Final:

httpvh://youtu.be/CDBNB2hk5t0

Acho seriamente que o Hulk perderia esta batalha!

Publicado porLia Viana (Lilith)

A única mulher editora no Azila! VIXI! Me ajudem! Oo

  • Felippehc – Felippe Hermes

    Melhor versão do superman, boa homenagem ao Reeve, mas n da… Hulk esmaga qualquer um sempre.

    View Comment
    • Apesar do Hulk ser foda mesmo, não acho que ele ganha não! ¬¬’
      Para mim o Superman só perderia para um homem: o Goku! XD

      View Comment
      • O Chuck Norris apostou uma queda de braço com o Super-Homem, o perdedor usaria cueca por cima da calça para o resto da vida… ^^

        super homem-homem é muito apelão hsahaushasuah

        View Comment
  • Jholl

    A batalha se resumiria a quanto o Superman consegue bater e quanto o Hulk consegue apanhar…
    Serio, em velocidade não tem nem como o Hulk alcançar o Superman, considerando que ele é tão rápido quanto o flash. Por outro lado o Hulk aguenta porrada infinita (não lembro de ver ele apanhar ate não aguentar mais em nenhum canto, ele sempre aguenta)…. Seriá uma luta de vários dias, acho que acabaria o Superman desistindo e indo para o planeta diário trabalhar…
    (se ele demorar muito pode ser demitido ¬¬” e ele não fica sem a Lois)
    uahauhauahuahau

    Eu acho neh…. XD

    View Comment
    • Concordo contigo. Mas que eu me lembre o flash é mais rápido sim que o Superman. Enfim.

      Acho que o hulk não vence o Superman! Ambos tem relativamente o mesmo poder de ataque, então, como o Superman é mais rápido, esperto, veloz e ainda sabe voar, talvez por estas habilidades ele possa destruir o Hulk, (caso elas sejam bem utilizadas, lógico).

      Posso até tá enganada, mas força bruta não vence técnica. Superman vence!

      View Comment
      • vinicius pastre

        o superman tem um poder infinito como o calor do sol que o alimenta o hulk tem um poder muito grande mais sua raiva é limitada sem dizer dos outros poderes do superman que o auxilia como a super velocidade visão de calor etc…eu lí um gibi do superman que ele usa todo seu poder que nenhum super herói da dc universe conseguiu detelo por isso o hulk não teria nenhuma chance contra o homem de aço.

        View Comment
        • na verdade se vc ler os quadrinhos da marvel, como world war hulk, e o ultimate hulk, vc vai ver que a raiva dele não tem limite e que nenhum super-heroi da terra ou os guardiões do universo conseguem dete-lo, nessa hq ele junta as placas tectonicas de um planteta 5 vezes maior que a terra e com um soco consegue partir um asteroide que é duas vezes o tamanho da terra, fora que ele não tem s´´o força, ele tambem tem a capacidade de emanar radiação gama, que o deixa mais forte e capaz de conseguir destruir um planeta com um golpe, e osuperman necessita do sol para ter poderes e sem ele o superman não é nada, mas o hulk é forte em qualquer lugar resumindo, quanto mais o hulk apanhar, com mais força ele
          vai devolver a pancada, é assim que funciona com o hulk

          View Comment
          • WeSLeY

            Raiva limitada? kkkkkkkkk nunca vi isso ‘-‘ tu é baba ovo isso sim cara kkkkkkkkk

            View Comment
      • Pedro

        liaviana sim o flash é mais rapido q o superman ja q o superman tem a velocidade um pouco acima de uma bala e em uma edição q não me recordo qual estudaram o flash e comprovaram q ele consiguiria em seu poder maximo correr 2 vezes a velocidade da luz ou seja em velocidade o superman não se compara ao flash e não acho q ele poderia vencer o hulk devido ao fator de cura do hulk e o hulk ficar mais forte a medida q se enfurece a cada golpe ele ficaria mais forte e se agarrasse o superman poderia socar ele e em seu poder maximo acredito q um soco bastaria

        View Comment
    • Isaque Oliveira

      Se for por poder o DR. Manhattan vence qualquer herói seja da Marvel ou Universo DC !!!

      View Comment
  • Felippe Hermes

    Goku é enaganação, Mr Satan é o cara… além de chuck norris claro

    View Comment
  • Hulk vence!

    View Comment
  • lucas costa

    comcordo com joel o hulk vence

    View Comment
  • Marcelo Omini

    Não esqueçam amigos, o Hulk fica mais FORTE E MAIOR conforme sente mais raiva.

    O Superman tem muitas vantagens nessa luta, mas tudo o que ele fizer só vai deixar o hulk mais forte e com mais vontade de arrebentar com ele.

    A solução é ir embora e deixar o hulk se acalmar, luta vencida 🙂

    View Comment
    • Paulo Vitor

      essa historia de ficar maior foi só naquele filme tosco q fizeram, o Super ganha concerteza!

      View Comment
  • Lucas Costa sobrinho

    eu acho que o hulk ta dando mole nessa luta, ele podia muito bem ter distroçado o Superman facil facil. Mas tambem o Superman ta muito calmo!

    View Comment
    • Hulk esmaga

      Ridiculo seus comentários o super morreu pro apocalipse que tem a força
      comparada com a do verdão. A velocidade o raio de calor o fato de voar nada disso adiantou contra o apocalipse por qual motivo você
      acha que isso funcionaria com o verdão]….
      O verdão já venceu inimigos bem mais fortes que o super sosinho
      Ex… sentinela que faz o super parecer uma mocinha de 10 anos kkkkk
      esses vídeos ai que fizeram da luta esta podre, o verdão e muito mais agressivo ai ele esta uma plasta , ridicularizaram o hulk.
      Em uma batalha verdadeira mesmo se o super n deixasse ser atingido uma ora ele iria cansar e o monstro verde ia estar tao furioso e com tanta força que na primeira pancada o super ia desmonta.
      Na liga da justiça o super relata usar toda sua força em um soco que ele da no dark side que não adiantou nada..O dark levantou normal do chão , o verdão so bate nakela intensidade pra mais forte , resumindo….VERDAO violentaria a mocinha de cueca verelha

      View Comment
      • Dante

        Amigo, Superman é imortal, sendo assim ele dificilmente vai cansar ao tretar com o Hulk. Se você viu aquela porcaria de desenho que que passava no SBT e tirou suas conclusões de lá, você é um ignorante. Recomendo você ler mais os HQS da DC. Superman já carregou a TERRA/planeta nas costas, literalmente, ele levou ela nas costas para realinhar ela de volta a órbita do sistema solar. Superman pode CAMINHAR, repito, CAMINHAR sobre a superfície do SOL, aquela estrela gigantesca que alimenta todo o nosso sistema solar, sendo que o Hulk seria pulverizado numa temperatura de 2.000 graus celsius. Superman é tão rápido que já atingiu a velocidade da LUZ, sabe o que é isso? É muita coisa. Acho que se houvesse uma luta entre o Hulk e o Kal-El, Kal desmembraria ou deixaria Hulk inconsciente antes mesmo do mesmo perceber. E não existe essa do Bruce apanhar e ficar mais forte, a cada pancada que o Super der nele, já é um aviso pra ele se dar conta de que não pode vencer ou se comparar com o Kal.

        View Comment
  • e mesmo ja vil capitao marvel e superman superman leva a maior cosa da historia

    View Comment
    • vinicius pastre

      nossa cara você não ver liga da justiça o superman quase mata ele mano.

      View Comment
  • capitao da a maior cosa

    View Comment
  • hulk ganha

    View Comment
  • leo

    e mesmo eu acho o hulk

    View Comment
  • gente o hulk na revista que eu tenho o hulk consegue levantar
    cerca de 1000.000.000.000.000.000.000 o super so consegue levantar 240.000.000.000.000 a gente quem fes esse video nao gosta do hulk e sabe que o hulk ganha o superman
    AAAA SAI O HULK ESMAGA HULK EO MAS FORTE DA MARVEL E DA DC

    View Comment
    • mbarbosa

      Fantástico com todo esse poder ele move o universo, mas cai quando Wolverine enfia uma granada na boca????????????????kkkkkkkkkkkkkk………..

      View Comment
      • vinicius pastre

        cara você e doido no livro de quadrinhos que eu tenho o superman destruiu o planeta satuno quando o lex luthor mata loz layne ele se descontrola e mata vários heróis da dc universe mais ele foi teletransportado para o planeta satuno ele destrói o planeta inteiro na verdade dois planetas ele joga esse planeta no planeta urano então hulk é mais forte?

        View Comment
      • Alessandro

        Vcs tão bem mal informados se acham que o Hulk ganha, para começar é bem mais fraco que o Superman. O Super consegue mover planetas se quiser, no último filme do Hulk o cara quase morre para um Zé mané que aumenta sua força com algumas injeções básicas do sogro do Hulk.É burro que só mula, o Superman voa próximo à velocidade da luz, bem mais veloz que o Flash para quem lembra dos superamigos, o Super sempre era o mais rápido, depois lanterna verde e por último o Flash. Pesquisem mais e lembre-se que inteligência supera a força, só nisso o Superman já venceria o Hulk, além do que se o cara voar em altíssima velocidade mata o hulk ou qualquer outro na primeira.

        View Comment
  • Vítor Nascimento

    liaviana (Lilith) :

    Apesar do Hulk ser foda mesmo, não acho que ele ganha não! ¬¬’
    Para mim o Superman só perderia para um homem: o Goku! XD

    Basicamente o superman é uma parte(boa parte) do potencial do Goku mesmo, o Hulk é foda, sim é, mas superman é superior.
    São poucos os personagens que superam ele.

    View Comment
    • Lucas

      Acho que o supeman , vence pela sua velocidade , ele praticamente para o tempo e se move , hulk nem encostaria a mão nele , Lógico com o tempo de luta que eu acho que deveria demorar alguns dias o hulk iria ficar bem mais forte e bem mais lento e bem mais burro do que já e.

      View Comment
    • vinicius pastre

      concordo eu acho que o unico que conseguiria deter o superman é o goku ainda teria que usar renke dama

      View Comment
      • vinicius pastre

        vocês ja viram o poder do maximo do superman num que o olho dele fica vermelho no filme superman contra a elite aparece com sua super super velocidade ele faz um furacão com os ventos de mais de 1.000 km/h

        View Comment
  • concordo com o tomas o hulk ganha gente ate o superman correr hulk parado e como vc voar de frente com um muro so que aucontrario um muro verde e pronto pra te espancar

    View Comment
  • e mesmo o hulk eo bixo

    o terror do superman

    View Comment
  • D. J (The J) XD

    O Hulk é uma bomba caseira de criptonita… Vence fácil … J direto de um PC que não é meu XD

    View Comment
  • olha eu acho tambem o hulk sabe por que o hulk tem maiores aventuras po gente as avventuras do hulk e bem melhor do que a do superman se o superman tivese no lugar do hulk ia virar picadinho nu ia nem da pro gasto hulk tem a maior disposiçao

    View Comment
  • tambem acho nas abilidades do hulk ele tem um super vigor gente ele pode lutar por dias sem parar e pode tambem faser qual quer tipo de exercicios por dias sem parar
    GENTYE ADIMITAO POR MAS QUE O SUPER SEJA RAPIDO numca ia derrotar o HULK o Superman nem tem disposiçao pra enfrentar o que o hulk enfrentou Hulk e foda

    View Comment
  • tambem concordo com a marvel eu gosto da dc pra caralho mas nao se compara ao hulk
    hulk e tipo o cara tipo um soudado cheio de disposiçao enfrenta qualquer tipo de inimigos HULK E 10

    View Comment
  • David Matos

    Não!!! Não acredito mesmo que HULK possa ganhar do Super , ganhar? Nunca!!! Simples assim..

    View Comment
  • David Matos

    Pelo Amor de Deus Gente Vocês não tem Cérebro ? Como o Hulk Pode Ganhar do Super ?Como!!!!!? Dando um Mega Ultra Soco ? Superman não é um Fracote , pelo Amor de Deus!! Inteligência Rapidez, Só isso que Escrevo..

    View Comment
  • Só um fato, Hulk contra o mundo, ele luta contra o sentinela que tem o equivalente a 1000 soís dentro de si, ou seja o cara tem 1000 SOIS e o super 01 sol, o Hulk vence o cara, precisa dizer mais uma coisa?

    View Comment
  • Outra coisa hoje o hulk tem a inteligência de Banner, nada menos que um dos 8 mais inteligentes, Banner é superior que Lex Luthor, nível 12, o nível de inteligência do super é de 11, outra coisa, vocês esqueceram um fator reflexo, uma coisa é velocidade e outra é agilidade, dar um soco em velocidade é uma coisa, outra é dar vários socos na mesma velocidade, isso o cara tem que ter agilidade. O super tomou uma corsa do Apocalipse, e eles não lutavam em velocidade da luz, pelo ao contrário o super em menos de 6 horas já estava esgotado e o hulk aguenta dias de luta. Quem é lutador sabe que numa luta corpo a corpo o que vale é a resistência, e o hulk tem de sobra.

    View Comment
    • mbarbosa

      Oi galera do Hulk esmaga, estou Confuso e gostaria que vcs me ajudassem, Banner é mais inteligente que o Super mesmo ele tendo o conhecimento de 30 galaxias? mas ele nem consegue curar o mal que ele mesmo diz ter. OUtra dúvida é, já vi o Surfista Prateado vencer o Hulk e se não me engano em DC vs MARVEL o Surfista é derrotado por Dark Side mole, mole que tem como salvador Galactus. Outra dùvida cruel é ver o verdão lutar com Wolverine e este enfia uma granada na garganta do todo poderoso e ele cair como abacate maduro.
      Dúvida cruel Surfista vence Hulk e perde para Thor e este vive apanhando do hulk. Moral a MARVEL é a verdadeira pedra(Hulk), papel(Surfista Prateado) e tesoura(Thor).

      View Comment
      • mbarbosa

        Hulk luta com um ser com o poder de mil sois (Sentinela), mas esse fogo não fazia mal oa Homem borracha que estava a poucos metro do local da luta. Se a desculpa é que o Sentinela não estava usando esse poder então o perdedor foi o verdão pois ele se cança na luta e se destransforma.
        “EU NUNCA USEI TODO O MEU PODER POR ME IMAGINAR VIVER UM UM MUNDO DE PAPEL, MAS VC AGUENTA HULK? ENTÃO………… KABBBBBBRRRRRRRRRUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM. um minuto de silêncio por favor.

        View Comment
      • mbarbosa

        É VERDADE O VERDÃO É FD MESMO MAS, O QUE DIZ O TEMPO DE DURAÇÃO DA LUTA É O TAMANHO DO IMPACTO QUE ELE RECEBE. VAMOS AOS FATOS, LUTA COM A SENTINELA É BREVE E ELE SE TRANSFORMA EM BANNER MESMO ESTANDO NO MEIO DOS INIMIGOS POIS É O SEU CANÇASSO QUE O LEVA A ISSO EM SEGUI SE TRANSFORMA NA FERA E STARK ORDENA UM ATAQUE VINDO DE UM DOS SEUS SATÉLITES QUE O ATNGE EM CHEIO E BANNER DE NOVO BAU..BAU…..HULK

        View Comment
  • Otávio

    KKKKKKKKKKK, VOCÊS SE ESQUECERAM QUE O SUPERMAN É ONIPOTENTE? KKKKK É CADA UM QUE APARECE… E OUTRA O SUPER É MUITO MAIS RESISTENTE DO QUE HULK, VAMOS FAZER ASSIM UMA LUTA ENTRE HULK VS APOCALIPSE (DOOMSDAY) QUEM VCS ACHAM QUE VENCERIA? POIS É PENSEM UM POUCO.

    SE EU FOSSE O SUPERMAN DERROTARIA FACIL JOGAVA O HULK NO ESPAÇO ELE CONGELARIA E QUEBRARIA EM PEDAÇINHOS… KKKKK

    View Comment
    • vinicius pastre

      superman jogaria o hulk contra o sol kkkkkkkkkkkkkkk.

      View Comment
  • marcello da silva rego

    superman está calmo para não matar o pobre do hulk.e o hulk levantou 1000.000.000.000.000.000.000 aonde? ele destrui um asteróide mas não levantou e só escorou uma montanha em guerra secretas , é muito mais …

    View Comment
    • vinicius pastre

      cara superman destruiu jupiter vocês não entendem nada só a menina lia viana

      View Comment
  • juciney

    O Hulk em um episódio apanhou do Wolverine que é muito mais fraco e lento que o Superman. E ele ainda tem o sopro congelante e a visão de calor que destroçaria o Hulk.

    View Comment
    • mbarbosa

      OI jucinei qual dos episódios? aquele que Wolverine parte para cima do verdão e fura-lhe várias vezes e não lhe corta a garganta porque não quer? ou aquele que Volverina enfia uma granada na boca do todo poderoso ai cabruuuummmm ele cai igual a um abacate podre? por favor tire minhas dùvidas.
      Hulk esmaga mas “EU NUMCA USEI TODO O MEU PODER POR ME IMAGINAR VIVER EM UM MUNDO DE PAPEL MAS hulk AGUENTA”? kBRUUUUUUMMMMMMMMMMMMMMMMM.uM MINUTO DE SILÊNCIO CONTINUA,AQUI JAZ HULK.

      View Comment
  • Eu acho o HULK fodão, mas o problema é que ele só é forte, o SuperMan tem um milhão de poderes poxa…é injusto! Claro que o Superman ganha essa.

    hahahaha…arrazou no poste lilika! \o/

    View Comment
  • mbarbosa

    mbarbosa :

    Hulk luta com um ser com o poder de mil sois (Sentinela), mas esse fogo não fazia mal ao Homem borracha que estava a poucos metro do local da luta. Se a desculpa é que o Sentinela não estava usando esse poder então o perdedor foi o verdão pois ele se cança na luta e se destransforma.
    “EU NUNCA USEI TODO O MEU PODER POR ME IMAGINAR VIVER UM UM MUNDO DE PAPEL, MAS VC AGUENTA HULK? ENTÃO………… KABBBBBBRRRRRRRRRUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM. um minuto de silêncio por favor.

    View Comment
    • vinicius pastre

      olha cara o superman aguentou explodir na sua cabeça um poder de 15 sois no filme superman contra a elite

      View Comment
      • vinicius pastre

        cara nem existe um ser com poder de mil sois ta louco velho.

        View Comment
        • vinicius pastre

          ele tinha um poder de radiação solar equivalente a de mil sóis não ele tinha o poder de mil sóis.

          View Comment
    • vinicius pastre

      mesmo se esse sentinela tiver o poder de mil sóis superman absorviria todo esse poder pois superman retira seu poder da luz solar.

      View Comment
    • WeSLeY

      mil? n é 1 milhão? hu3h3u

      View Comment
    • WeSLeY

      Hulk canso? kkkkkkk vlw me fez rir.. se akilo fosse mais longe os dois morreriam.. todos morreriam, e eu acho q Hulk tinha chance de sobrevive sim

      View Comment
  • mbarbosa

    EU SOU LEX LUTHOR O SER MORTAL MAIS INTELIGENTE DO PLANETA, VOU DESTRUIR O SUPERMAN E FAZER O HULK GUARDA COSTAS DO MEU GATO DE BOTAS, POIS EU PEGUEI A CLAVA DA MULHER GAVIÃO E ELA É ÓTIMA PARA AMANÇAR BICHINHOS QUE ESMAGA. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA………………….HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.

    View Comment
  • Lider

    Olha o hulk Apesar do que muitos dizem sore ele perder por ter uma menor quantidade de poderes, vai ganhar pois pois ele pode se regenerar de todo e qualquer estrago que o superman tenha capacidade de causar a ele, e quanto mais raiva elesente mais forte ele fica ele pode apanhar muito mas no final o superman vai estar cansado , ai o hulk vai se recuperar de todas as feridas e vai estar masi forte do que o super man pode aguentar, afinal o superman não é ivulneravel ele ja foi mostrado sangrando muitas vezes contra adiversários de força semehlante a do hulk depois de tomar uns paus, darkseid é um exemplo o superman “matou” darkseid porem esse ressucitou mais forte que nunca e faltou comer a bunda do superman pra humilha-lo mais depois da surra!

    View Comment
  • Jean

    Como o comentário a baixo descreveu bem, as pessoas ignoram o fato de muitas habilidades do superman… O Hulk de certa forma é muito poderoso e quanto mais demorado foce a luta mais difícil seria, mas convenhamos pesquisem melhor sobre o superman e verão que ele é invencível… Nos quadrinhos e vários filmes falam claramente “Enquanto o superman está sob a luz do sol amarelo ele é invencível”. Quanto mais próximo do sol o superman estiver mais poderoso ele será, em um episódio de Liga da Justiça Sem Limites, Superman enfrenta DarkSaid e durante a luta Superman desabafa dizendo: “Em toda a minha vida me senti resguardado, me controlando ao máximo para não machucar ou até mesmo matar alguém” (Ou seja não usa 1% da sua força pois pra não matar alguém ele não pode usar nem isso se bobear). No filme Liga da Justiça: A Legião do mal, superman questiona mudar o planeta de lugar devido a uma tempestade solar estar a caminho, e outra que ele já mudou planetas inteiros de lugar em várias HQ’s. O fato é o seguinte meus amigos o Hulk precisa ficar bravo para ficar forte, o Superman não precisa ele tem toda força que precisa a disposição na hora em que bem entender, porém nunca a usa. Porque? Eu não sei! Porém acho que já automaticamente explica tudo. Superman vence fácil se quiser! E só pra constar acho que ele venceria até mesmo o Thor no seu auge se realmente quiser e usar toda sua força e velocidade. Pesquisem sobre os poderes do superman antes de coloca-lo em uma briga, ele venceria a Marvel inteira sem problemas. E só pra terminar sou muito fã da marvel antes que venham falar que só gosto da Dc.

    View Comment
  • hulk

    muito boa essa animação e o melhor não foi injusta mostrando q o super venceria facil porque não e assim qualquer um dos dois poderia vencer(apesar de eu apostar no verdão)iria ser uma luta dificil para os dois e seria uma luta tipo DBZ iria destruir o planeta inteiro e o super ia levar a luta para outro planeta

    View Comment
    • WeSLeY

      cara tem uma outra parte.. parte 3 eu acho o Super man apanha q nem cachorro procura q tu vai ver

      View Comment
  • Hulk sempre ganha ‘-‘ ele tem a melhor regeneração da Marvel,e quanto mais nervoso mais forte,a força dele não tem limites,sou grande fã do Super-Man,e como ele sempre faz com Apocalipse,ele poderia levar Hulk para o espaço e lá derrota-lo,pq pelo q eu saiba ele não respira no espaço,mas tirando isso,o Hulk ganha!!! ^^

    View Comment
  • Dean

    E se o superman levar o hulk pro espaço e deixar ele lá ? superman vence semduv apesar de ser uma boa briga .

    View Comment
  • henrique

    o hulk iria empatar com o superman porque ele tem força ilimitada e descomunal regeneraçao e fator de cura supremos resistencia sobre humana e nunca se cança nao pode ser controlado e nem ele mesmo se controla e nunca morre a nao ser que cortem a sua cabeça mas o superman empata com ele porque tem superforça uma pele quase impenetravel voa na velocidade da luz tem supervelocidade visao lazer de calor solar visao de raios-X
    visao infra vermelha visao noturna visao telescopica visao microscopica e super sopro e super respiraçao e sopro congelante longevidade sobre humana visao sobre humana super audiçao e mais o hulk tem puloes sonicos a capacidade de ver formas astrais mira quase infalivel um poder de localizaçao enorme eo superman tem ivulnerabilidade o goku tem genki dama velocidade sobre humana resistensia sobre humana força sobre humana kamehameha teleporte e o poder de super saiajin.

    View Comment
  • otavio augusto

    desculpem, mas o superman so com 16 anos moveu mais de 40 planetas sem esforço, mostrou a maior velocidade já vista nas hq, ele foi rápido o bastante para fazer o universo se dividir em varias existências, oproprio deus mandou para-lo, já jogou há bilhões de anos luz uma estrela de nêutrons, sobreviveu a explosões de planetas,antimateria e de supernovas, já moveu o sol e já morou nele, seu super sopro já tirou planetas de orbitas , sua visão de calor já destruiu planetas, ele já fez varias coisas e numa historia derrotou todos super heróis da terra, já derrotou mulher maravilha, cap. Marvel (shazam) hulk duas vezes, thor entre outros.

    View Comment
    • bruno

      so esqueceu de citar que deixou de existir após a crise né véi ¬¬
      questao simples super atual contra hulk atual = hulk win sem extresse
      super antes da crise vs hulk = super win com espirro

      View Comment
  • WeSLeY

    Hulk esmaga 😛

    View Comment
  • WeSLeY

    Hulk canso? kkkkkkk vlw me fez rir.. se akilo fosse mais longe os dois morreriam.. hulk fez ele parar, ele n canso kkkk todos morreriam, e eu acho q Hulk tinha chance de sobrevive sim,

    View Comment
  • Alexandre mendonça

    A questão é bem simples de resolver. Se for só na porrada, é bem provável que o verdão vença depois de um tempo. Mas se o super realmente quiser matar o Hulk antes deles poder ficar invencível o super destruiria ele com apenas um soco. Mas isso ia ser sem graça, por isso que tem que haver uma disputa. Mas com uma simples estratégia de mandar o verdão pro espaço com um golpe venceria p combate. Pois se o Hulkenberg tentar fazer isso com o super ele simplesmente voltaria voando, coisas que o Hulk jamais conseguiria fazer.

    View Comment